terça-feira, 16 de março de 2010

Estou revoltada!!!

Tenho observado muito a minha volta ultimamente e tenho visto uma coisa muito desanimante para não dizer outra coisa...
A cada dia que passa as mulheres estão cada vez mais bonitas, mais bem cuidadas, mais charmosas; por outro lado, tenho visto essas mesmas mulheres acompanhadas de homens cada vez mais feios, gordos, barrigudos e desajeitados.
Isso tem me entristecido muito por quê, nós mulheres somos tão cobradas quanto a beleza e no entanto, para quem é essa beleza toda?

Para esses homens desleixados e desarrumados?
Tenho visto as mulheres de salto agulha, de vestido, lindas, radiantes e ao seu lado um "pangaré" de bermudão, chinelão ou papete e camiseta todo desalinhado...
Pensando nisso, me vem vários porquês de eu estar sozinha.






5 comentários:

  1. Nooooosssaaaa.....E não é que é verdade?
    A mulherada se apruma toda e os seus companheiros nem aí...É f....!
    Bj
    Gueixa

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Adorei o post. Eu confesso que já fiz alguns feinhos felizes, hehehe... Se formos analisar, o BONITÃO (por questões bem óbvias) nunca precisou "suar a camisa" pra pegar a mulherada, não precisou usar de outros meios que não fosse sua boa aparência para obter êxito! E cá entre nós: a maioria não é do tipo que possui uma conversa das mais elaboradas.. Eu gosto de nerds por exemplo, hahaha! Pra mim, intelecto + papo são uns dos atributos que substituem temporariamente a beleza física... E depois, eu sempre acabo dando uma "ajeitadinha" neles! hahaha!!! Mas se eu disser que não ligo pra beleza é MENTIRA... e das grandes! Aprecio, muito e não dispenso um loirinho alto, forte, de olhos claros... ai, ai... rs!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Paulíssima...
    A grande questão que coloco aqui, não é que a do cara bonito e sim dos homens que estão com mulheres lindas e não estão nem aí, não se arrumam, não se cuidam...
    Acho que a oferta de mulheres é tão desproporcional, tão maior que eles se sentem "bem servidos" ao ponto de não se darem ao esforço de se cuidar...
    Acho que é isso...

    ResponderExcluir